quinta-feira, 1 de março de 2007

Reforços à vista

Está no site oficial do Treze:

Após a vitória emocionante sobre o Vilavelhense (ES), nesta quarta-feira (28), válido pela Copa do Brasil, a diretoria alvinegra anunciou a contratação de mais dois reforços para a equipe.

Trata-se de Reinaldo, 24 anos, meio campista e o atacante Ricardo Lobo, 23 anos, ambos vindos do Criciúma (SC). O gerente de futebol, Giancarlo Dantas informou que está providenciando as passagens dos atletas para que eles possam ser apresentados à equipe ainda esta semana.

Ficha dos atletas

Nome: Ricardo Lobo
Apelido: Ricardo Lobo
Nasc: 20/05/1984
Peso: 76,00
Altura: 1,78
Naturalidade: Valinhos/SP
Últimos Clubes: Criciúma e C.A.Sorocaba/SP
Posição: Atacante

Nome: Reinaldo dos Reis
Apelido: Reinaldo
Nasc: 19/10/1983
Peso: 72,00
Altura: 1,79
Naturalidade: Gen.Salgado/SP
Últimos Clubes: Criciúma e G.E.Brasil/RS
Posição: Meio-Campo

Com esses dois reforços o técnico Arnaldo Lira disse que o ciclo de contratações foi encerrado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentar contratações é uma tarefa difícil, haja visto que para a pré-temporada o Treze formara o elenco dito como 'ideal' e se, o tivesse formado ano passado as chances na Série C teriam sido maiores! Infelizmente, o bom time formado no papel não desencantou! As promessas unidas às estrelas de tempos pretéritos não somaram esforços e, até agora, o Galo não mostrou nehuma boa atuação, quisá uma 'ótima'!!!
Torço para que estes 'novatos' vindos do Criciúma fortaleçam o espírito guerreiro dos atletas trezeanos e que, além disso, a emocionante vitória sobre o Vilavelhense-ES sirva como injeção de ânimo para que não façamos de 2007 o ano da derrapada do Galo! Ainda temos o segundo turno do estadual e, no mínimo, mais dois jogos pela Copa do Brasil - e se vier por aí o Pirambu, sei não, viu!!!
Abraços, Léo!!!