quarta-feira, 14 de março de 2007

Passeio

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, estará hoje em Campina Grande assistindo o jogo entre Treze e Corinthians, pela Copa do Brasil.

Ricardo está no Nordeste discutindo com os governadores a possibilidade de incluir alguns estádios da região em competições da Commebol e Fifa.

Eu particularmente só acredito quando isso acontecer. Se bem que a presidente da FPF, Rosilene Gomes, se vangloria de um alto prestígio junto à Ricardo Teixeira.

Está na hora de fazer esse prestígio valer alguma coisa.

Por enquanto, para mim, Ricardo veio ao Nordeste, mais especificamente à Paraíba, para curtir o litoral e fugir do estresse do Sudeste.

Resumindo: veio passear.

Um comentário:

DB disse...

A torcida paraibana, mais especificamente do Treze, deve vaiar ricardo teixeira no Amigão, esta noite. Ele é um negociador. A viagem dele pelo nordeste, além de servir como passeio, é uma grande negociação. O estado que pagar mais, "leva" a copa do mundo para seu estádio.
Mas existem alguns pontos curiosos:
1 - Teixeira nao é muito simpatico ao presidente da federacao pernambucana, e diminuiu as chances de Recife ser sede da Copa;
2 - Ele informou que o Morumbi nao tem condições de receber a copa, porque "nao tem estacionamento adequado";
3 - Se o Morumbi não tem, qual estádio do Nordeste tem?
4 - Copa do Mundo não se resume a estadios, tem rede hoteleira, transporte (aereo, terrestre e 'pedestre'), seguranca, distâncias, promocao e divulgacao;
5 - por último, para este espaço, a preparação para o PAN do rio, que é um evento minusculo se comparado a uma copa, já mostra que o Brasil nao tem competencia para receber grandes eventos internacionais.
Se naõ me engano, o país deveria ter outtras prioridades...