segunda-feira, 26 de março de 2007

Panelas?

No post anterior falei que pelo jeito tinha gente insatisfeita com a presença de Maurício Cabedelo no Campinense.

Suspeito também que alguns jogadores podem estar chateados com o fato de Jailson ser o titular do gol.

Só pode ser uma panelinha contra o goleiro.

É a única explicação para a barreira abrir em todas as faltas contra a Raposa. O intuíto parece que é 'queimar' Jailson.

A comissão técnica precisa ficar de olho nas panelinhas que parecem estar existindo no elenco.

Se não resolver esse possível problema, Paulinho Kobayashi vai encontrar resistência dentro do grupo.

5 comentários:

Anônimo disse...

CONVERSA. NÃO EXISTE NENHUMA PANELA DENTRO DO GRUPO.

ESSE NEGÓCIO DE FICAR FAZENDO PREVISÕES NÃO É COISA DE JORNALISTA, E SIM DE METEOROLOGISTA!

NEM PANELA, NEM FACA OU MUITO MENOS GARFO. O TIME ESTÁ UNIDO, FALHAS ACONTECEM, E BOLA PRA FRENTE...

Anônimo disse...

Ei trezeano, vai falar de tua merda e deixa a raposa em paz!!Vai atras de fatos ao inves de ficar postando fofocas do orkut!

Anônimo disse...

Léo, ainda acredito que o Campinense é o clube com o melhor plantel, dentre aqueles que estão disputando o campeonato. E agora, com a contratação do Kobayashi, ficou ainda mais reforçado para a conquista do segundo turno e do Paraibano.

Tenho acompanhado a maioria dos jogos da raposa, aqui em Campina, e posso afirmar com certeza que o maior problema do time é a finalização. Ou seja, o time trabalha bem a bola, cria as jogadas, mas, na hora de colocar a bola nos fundos das redes, as oportunidades são desperdiçadas. Trocam-se os atacantes e permanece a mesma improdutividade no quesito GOL.

Talvez seja aquela chamada "maré de azar" dos centroavantes raposeiros, pois, na minha opinião, tanto o Júnior Ferrin quanto o Diogo são bons jogadores e se movimentam bem no ataque. O pecado na finalização acontece muitas vezes por mérito do goleiro adversário, como foi na partida com o Auto Esporte.

Sobre as chamadas "panelas" dentro do elenco, não acredito que isso esteja acontecendo. É mais provável que as disputas de poder entre diretores do clube, aí sim, possam estar interferindo negativamente no rendimento da equipe.

Entretanto, acredito que a comissão técnica do Campinense é experiente e vai contornar tais problemas extra-campo.

Anônimo disse...

LÉO SEI QUE VC É UM JORNALISTA SERIO E TEM AMIZADE MUITO FORTE COM JOGADORES DO CAMPINENSE, EU SOU RAPOZEIRO E SEI QUE ESSA NOTICIA TEM UM FUNDO DE VERDADE SIM, POIS QUEM TEM CARLOS LIRA E RENATO VAIDADE CUNHA LIMA NO CAMPINENSE TUDO QUE VIER DE NOTICIA RUIM TEM QUE SER INVESTIGADA, O ENGRAÇADO DISSO TUDO É QUE DEPOIS DA SAIDA DE RENATO O TIME CAIU NUM POÇO SEM SAIDA, AS INTRIGAS E PICUINHAS TOMARAM CONTAM JUNTO COM PANELINHAS, ISSO É FATO NÃO ADIANTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA...ESSE CAMPEONATO JÁ ESTÁ PERDIDO, TIME COM PANELINHA NÃO GANHA CAMPEONATO!!

Anônimo disse...

Tem torcedor que prefere fechar os olhos para a coisa. Acredito em alguns pontos dessa notícia. É muito estranho o time ter caído de produção como caiu. E o pior é que não se trata de atraso de salários. Acredito que com a saída de Maurício as coisas vão melhorar. Tinha muita gente com raiva dos R$ 4 mil que ele ganhava sem fazer nada. Vamos ver as coisas com mais razão, pois nos enganamos no primeiro turno e o resultado todos os raposeiros sabem qual foi. Não aguentamos certas coisas dentro do clube. Renato está trabalhando para derrubar Carlos e principalmente Suélio.