terça-feira, 27 de março de 2007

Mexe-mexe

A principal novidade do Campinense para o jogo contra Perilima é o meia Paulinho Kobayashi, contratado para ajudar Lulinha na criação das jogadas.

A volta de Flavinho também será outra mudança do time.

Com essas mudanças, Júnior Cearense, que não tem jogado bem nos últimos jogos, é cotado para perder a vaga de titular.

A não ser que Suélio queira inventar e escale Kobayashi no ataque ao lado de Stênio.

Por falar em Stênio é notória queda de rendimento dele. Está na hora do treinador dá uma chance ao jovem Teles.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara nao entende nada de futebol. Stenio foi o melhor jogador no jogo de domingo, durante o primeiro tempo. Tu assistes aos jogos para poder comentá-los?????????

Anônimo disse...

Cala boca anônimo. Quer aparecer. Deixa o cara trabalhar. Tu não é obrigado a entrar aqui. Deixa os verdadeiros raposeiros saberem do que está acontecendo no time. E outra coisa futebol tem dois tempos. Se Stênio só jogou um é porque está ruim mesmo. E o gol que perdeu cara a cara com o goleiro. Dispensamos o futebol desse grande craque chamado Stênio. Anônimo tu lembra qual foi a última vez que Stênio fez um gol? Se não me engano foi contra o Guarabira. Fica na tua, que quem não entende nada de futebol é você que vai ao estádio e não consegue enxergar. Fuiii

Anônimo disse...

Stênio entrou em campo domingo? Ah, entrou para perder um gol num foi???

Léo Alves disse...

Para o primeiro anônimo:
Caro anônimo, acho que meus comentários neste humilde blog tem incomodado a sua pessoa. Não sei quais os verdadeiros motivos. E também não me importo. Porém percebo que seus comentários são muito mais para me atingir pessoalmente, pois sempre tentam denegrir a minha imagem. O pequeno número de leitores que acessa esse blog já perceberam isso. E eu também. Os comentários, como já disse anteriormente, são uma forma de interação, desde que não tenham o intuíto de denegrir a imagem de ninguém, principalmente dos outros leitores. Sobre a sua pergunta se assisto aos jogos antes de comentar respondo que assisto sim. Porém faço uma análise crítica desprovida de paixão. Em relação ao seu comentário no posto anterior sobre as minhas previsões, que seria coisa de meteorologista, afirmo que não são previsões. São opiniões fundamentas em depoimentos de fontes. E para te provar isso posso até apostar que depois dessa saída de Maurício Cabedelo o time vai voltar a apresentar um grande futebol. Abs. E para o anônimo continue acessando o blog, mas não tente denegrir a imagem de quem trabalha com a verdade.