sábado, 3 de março de 2007

Revelações

Já faz alguns dias que o jornalista Geovaldo Carvalho publicou na coluna dele no Paraibaonline os seguintes tópicos que reproduzo abaixo:

Nunca mais!

Da última vez que passou pela cidade, o festejado técnico Mauricio Simões, bi-campeão pelo Treze e campeão pelo Campinense, deve ter achado a carne de sol da Serra muito salgada.

Interpelado sobre uma possível volta ao comando da equipe do Campinense, por um repórter pessoense, Simões explodiu possesso com o boato do retorno:

- Não procede! Quero mais é que o povo de Campina me esqueça!

Que diabo mordeu o homem?...

Clima pesado

Por falar em futebol, a decepcionante campanha do Treze no campeonato trincou o clima de harmonia entre seus diretores.

E tem mais rolo, envolvendo a Gerência de Futebol do Clube, cujo titular não está muito bem na fita.

Depois de contar “umas peripécias” do dito cujo, um diretor desabafou ao colunista:

- Qualquer limpeza no clube deveria começar por Jean Carlo.

3 comentários:

DB disse...

bNota 3 para este post:
6 para a primeira nota, que demonstra a instabilidade e a personalidade bipolar de Simões;
0 (zero) para a nota "clima pesado", que tá confusa. Poderia ser resumida à ultima frase, que aliás, não é do colunista. É uma citação...

Anônimo disse...

Estão de parabéns o futebol sertanejo, pois com um baixo investimento, tanto Sousa como Nacional conseguiram fazer dois belíssimos times, não é à toa que os dois estão na final do Paraibano 2007. È de se observar também que os dois treinadores têm muito haver com isto, pois Zinho e Jorge Luís sao os dois melhores treinadores do momento, a se destacar este último que tem prestados relevantes serviços ao futebol sertanejo, mas que nunca foi reconhecido pelas equipes consideradas grandes do futebol Paraibano.

Anônimo disse...

Observa-se no time do Sousa vários jogadores com uma boa bagagem futebolística, podemos citar Paulinho Guerreiro, jogador que veio do Icasa de Juazeiro do Norte-CE e que jogou no Criciuma e Brasiliense. Temos também Fredson que estava no Fortaleza-CE e Marcio Tarrafas que veio do Guarani do Juazeiro do Norte e que estava no Icasa, e hoje está sendo pretendido por clubes grandes Pernambucanos.Prova disso é a força que o Dinossauro está mostrando na reta final do Paraibano.