quarta-feira, 14 de março de 2007

Preconceito

O vice-presidente do Corinthians e o dublê - e dos ruins - de comentarista (só queria saber quem foi que botou na cabeça daquele rapaz que ele é comentarista) da Bandeirantes desrespeitaram o Treze num programa de esportes da emissora.

Marcelinho Carioca (esse pelo menos fazia faculdade de jornalismo em Brasília) contrariou os dois e disse que o Treze merece respeito. O atacante já enfrentou o Galo e viu como foi difícil ganhar.

É interessante como o pessoal do Sudeste discrimina a Paraíba. O pior que ainda tem torcedor (irracional) que prefere os times de lá aos daqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou de volta, Léo. Sobre o jogo de hoje, classifico como sendo a briga do DEFUNTO contra a ALMA PENADA. Ambos estão fazendo uma campanha horrorosa em seus respectivos Estaduais, longe das suas tradições. Aqui o Galo foi o sexto do primeiro turno. Já em São Paulo, o Corinthians, até o momento, está na sétima colocação e precisa vencer os jogos restantes para ir para a fase final da competição. Não há favoritismo para nenhuma das equipes. Quanto ao "comentarista" que tirou um sarro do Treze e do futebol paraibano, por extensão, não é de se estranhar. Afinal, uma boa parte da mídia esportiva do Sudeste e Sul do país, principalmente, priorizam a cobertura dos chamados "grandes" do eixo RIO-SÃO PAULO. Quando fazem alguma referência ao futebol nordestino, só lembram dos "finados" Bahia e Vitória ou do Sport - PE. Para hoje, à noite, seria interessante uma daquelas surpresas que só o futebol pode proporcionar, calando a boca de muitos.