segunda-feira, 26 de março de 2007

Revoltados

O empate dentro de casa do Campinense contra o Auto Esporte (2 a 2) e a derrota para o Treze para o Sousa (2 a 0) deixaram os torcedores dos dois clubes muito revoltados.


Os trezeanos já começam a apontar os erros da diretoria. Erros, aliás, que levantei (apenas alguns) numa coluna do site Agora Esportes.

Verdade que fui mal interpretado e acusado de trabalhar contra o alvinegro. Leia-se a diretoria.

Os raposeiros começam a sentir o reflexo das brigas internas dentro de campo. É muita vaidade por parte dos diretores.

Cada um que quer ser o responsável pela montagem do time.

A verdade é que Galo e Raposa começaram mal o segundo turno. Não pelos resultados em si, mas pela atuação dos dois que não empolgou os torcedores.

Menos mal que ainda estamos no início do segundo turno. Resta saber se os dois vão ter competência para inverter a situação e entrar de verdade na briga pelo título.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Treze só vai melhorar com a saída do Luiz Augusto e do Zé da Batattinha,eles entraram só pra ganhar dinheiro..e como viram agora que não sabem nada de futebol,entregaram o clube nas mãos do gian carlo,um ladrão de marca maior,e dos Ali Chaves e os 40 Ladrões,os irmãos Metralhas Chaves e o pai,nós trezeanos só vamos é sofrer mais já desisti e esse ano não tem mais futebol para nós trezeanos,só ano que vem..