segunda-feira, 12 de março de 2007

Bocão

Já tinha dito aqui no blog que o técnico do Sousa, Jorge Luiz, é um grande profissional. Mas está se achando o maior treinador do mundo. Logo após a parida voltou a conceder uma entrevista que ressalta toda a soberba dele.
Confira:

“Tanto a torcida, como a imprensa, não entendem nada para querer intervir no meu trabalho e dentro de campo, quem manda sou eu e se for necessário, eu tiro do goleiro ao diretor do clube em 5 minutos de jogo, pois ninguém sabe mais do que a comissão técnica, que passa todo o nosso tempo com esses atletas e todos deve entender, que nós não estamos jogando com um time qualquer, era com o Nacional de Patos, que tem jogadores experientes como Raminho, Rogério Costa, Lamar e outros atletas e eu tinha que fazer algo, para tentar matar as jogadas em cima de Lamar que estava nos dando grandes dores de cabeça e naquele momento eu chamei a responsabilidade toda para mim, o que ninguém entendeu.”

Torcida e imprensa criticaram porque ele havia trocado Claudinho por Jefferson.

Jorge está muito empolgado. Esqueceu que a humildade é a arma dos vencedores.

O pior é que ele não ganhou nada ainda. Se o Naça ficar com o título de nada valerá o trabalho.

Nenhum comentário: