Muita gente não entende o motivo de Pedro Ribeiro continuar insistindo em jogar pela Perilima aos 58 anos.
A notícia abaixo explica tudo. Pedro gosta mesmo é de ser destaque nacional e internacional. Até a história de entrar para o livro dos recordes ele já esqueceu. O importante é virar manchete.
E isso Pedro tem conseguido. Eu mesmo já fiz matérias sobre Pedro para o Jornal de Brasília e fui entrevistado pelas revistas Época e Seleções do Reader's Digest para falar sobre o jogador mais velho do mundo.
Quando entrevistei Pedro ele me disse que com as notícias, sua empresa (Sordas Perilima) ganhava divulgação. Sem dúvida. Todos (de fora do Estado) com quem conversei ficaram curiosos para provar das tais sordas.
Pedro não é jogador. Mas não há como negar que sabe usar muito bem o marketing para promover sua empresa.
I
sábado, 3 de fevereiro de 2007
Marketing
Postado por
Léo Alves
às
2/03/2007 10:40:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O problema, Da Silva, é que ele usa o marketing da pior maneira. Só Seu Pedro não percebeu, mas ele é ridicularizado em todas as matérias. Sempre há frases provocativas, piadinhas recheadas de preconceito contra a Paraíba.
Em Campina Grande há quem chame ele de doido.
Tô mentindo?
Duvido que esteja vendendo mais sordas por causa do time...
É, não sei se esse marketing tá sendo bom pra venda de sorda (vc poderia apurar isso, não, Léo?), mas que pra imagem do empresário-presidente-atacante isso é péssimo, não há dúvidas. O cara é realmente motivo de ridicularização nas matérias - diga-se de passagem, pq é ridículo mesmo. Mas tem quem goste - velhíssimo chavão "falem mal, mas falem de mim". E pra imagem do futebol paraibano também. Abs
BOBAGEM FILOSOFAL...
GENTE! É CLARO QUE O LEO TEM TOTAL RAZÃO. O PEDRO É SIM, UM TREMENDO MARKETEIRO. JÁ DIZIA UMA VELHA PERSONALIDADE NACIONAL: FALEM DE MIM,MESMO QUE SEJA DE MAL, MAS FALEM DE MIM. ENQUANTO ALGUNS BOBOES DA IMPRENSA ESPORTIVA, ACHAM QUE PEDRO ESTÁ SENDO RIDICULO, ELE VAI GANHANDO EM DIVULGACAO E DE GRACA. BASTA ABRIR OS JORNAIS, OS SITES, OUVIR RADIO E ACOMPANHAR TV, PRA NOTAR QUE TODA SEMANA, PELO MENOS DUAS VEZES, TÁ LÁ O NOME DA PERILIMA NA RODADA DO PARAIBANO. SERÁ QUE SÓ O LÉO TEVA A SACADA DE PERCEBER QUE DE FATO SE TRATA DE UMA JOGADA DE MARKETING~~~~
PARA PEDRO, É LÓGICO QUE O PLACAR NAO IMPORTA, O QUE VALE É APARECER, E SE FOSSE RUIM, O CARA JÁ TERIA QUEBRADO. ENQUANTO DISCUTEM O SEXO DOS ANJOS, PEDRO VAI AGRADECENDO A MIDIA GRATUITA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PARABENS LEONARDO, POR SACAR O QUE NINGUEM PARECE ENTENDER E FICA DANDO UMA DE TORCEDOR. VC SIM,COMO GDE JORNALISTA, MATOU A CHARADA...
Postar um comentário