sábado, 17 de fevereiro de 2007

Explicações II

Ainda sobre a coluna desta semana do Agora Esportes. Nela eu também questionava se a diretoria do Treze teria coragem de tomar as decisões que precisava tomar para limpar o elenco.
A resposta veio com as dispensas de Pantera (que há muito tempo já queria sair), Márcio Alemão e Júnior Bahia.

Diferente da Série C do ano passado, os diretores decidiram agir antes que estivesse tudo perdido.

E a limpeza no elenco ainda não terminou. O torcedor vai se surpreender com a saída de jogadores que ele imagina estar totalmente envolvido com as causas do clube.

É só esperar para ver.

Em tempo: a diretoria agiu certo em dispensar Márcio Alemão. O zagueiro não vinha correspondendo dentro de campo, pelo jeito não estava se relacionando bem com alguns companheiros (e membros da diretoria) e ainda por cima teve o episódio com a imprensa.

2 comentários:

Lenildo Ferreira disse...

A diretoria do Galo tomou uma decisão sensata. Maurício Pantera, que desde o início do certame falei que tava mais pra Gato-de-bica que pra Pantera, estava a fim de ir embora mesmo. E o Márcio Alemão, esse também já foi tarde.

Abraços
Lenildo Ferreira

Anônimo disse...

MEUS PARABENS LEO! COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE,VOCÊ MAIS UMA VEZ ,AGIU COM CORAGEM,ISENCAO E PROFISSIONALISMO. É UMA PENA QUE NOSSA CIDADE, EMBORA COM CARA DE METROPOLE(QUE EU AMO,POR SINAL) AINDA TENHA GENTE COM PENSAMENTO PROVINCIANO E MESQUINHO. ENQUANTO TIVERMOS DIRIGENTES E ALGUNS TORCEDORES COM ESSA MENTALIDADE PEQUENA, ACHANDO QUE A IMPRENSA NÃO PODE FAZER CRÍTICAS, TEREMOS SEMPRE UM FUTEBOL DE TERCEIRA...A VOCE, LEONARDO E A VOCE LENILDO FICA O RECONHECIMENTO DOS QUE FAZEM JORNALISMO DE VERDADE SEM MEDO DE FAZER AS CRITICAS CERTAS A ALGUNS "INSANOS". ESSES, SIM ,DESRESPEITAM E DEPREDAM FILOSOFICAMENTE, OS MAIORES PATRIMONIOS DA TORCIDA PARAIBANA: TREZE E CAMPINENSE. E AINDA TEM GENTE ACHANDO QUE IMPRENSA FAZ GOL OU MANDA NA ARBITRAGEM.É BRINCADEIRA,HEIN!!!