sábado, 10 de fevereiro de 2007

Reforços

O técnico Arnaldo Lira está correndo para formar um time com a cara dele. Para isso já indicou três jogadores que conhece bem do futebol cearense.

Os reforços alvinegros são o meia Andrade, mais conhecido como Rabicó e que estava no Fortaleza, o lateral direito Marcos e o atacante Cristiano, que trabalharam com Lira no Ferroviário.

A próxima investida alvinegra é o volante Glaydstone. O problema é que o Ferrim parece que não está muito disposto a liberar um de seus melhores jogadores.

4 comentários:

Lenildo Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lenildo Ferreira disse...

Claro que é normal técnicos indicarem atletas com quem já trabalharam e acreditam que podem render no time. Mas essa falta de um bom planejamento no futebol de alguns clubes, caso do Treze esse ano, é extramamente problemático. A essas alturas, Lira precisa reconstruir toda uma equipe, e isso é ainda mais difícil que começar do zero, porque, no caso do Galo, é necessário sanar uma série de problemas agudos, e correr contra o tempo, afinal, o certame está a pleno vapor.

Abraços
Lenildo Ferreira

Anônimo disse...

Parabens ao Galo que agora acerta na mosca ao contratar os craques do ferin. No segundo turno vai ser bem diferente.

Anônimo disse...

Léo, depois de contratar o Rabicó, a Diretoria do Galo poderia trazer também o Pedrinho e o técnico Cuca. O PV se transformaria então no SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO.