quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Clássico dos Maiorais

O clássico de domingo (04/02), entre Treze e Campinense, tem um atrativo a mais. Será o confronto entre o artilheiro da competição, Rincón, e o goleiro menos vazado.

Dida do Campinense ainda não sofreu nenhum um gol em quatro rodadas. Está há 360 minutos sem ir buscar a bola no fundo das redes.

Já Rincón marcou seis vezes em apenas um jogo (90 minutos). Uma média de um gol a cada 15 minutos.

A disputa promete.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leo, parabéns pelo novo Blog. Vc estava defendo aos seus leitores e admiradores um canal exclusivo sobre esporte, uma área que vc domina como poucos seja no rádio, internet, impresso ou Internet. Parabéns mesmo por esse novo espaço (ESPECIALIZADO) que vc abre. Sucesso

Anônimo disse...

Acabei de ver no "Agora Esportes" a informação sobre o seu Blog e já adicionei o mesmo nos meus "Favoritos". Agora você vai perder o sossego. Quanto ao clássico de domingo, trata-se de uma verdadeira incógnita. Em outras ocasiões já vi um dos adversários, "caindo aos pedaços", se reerguer em cima do principal rival. Certamente estarei lá para conferir o "Clássico dos Maiorais" e torcer para a minha raposa quebrar a sequência de vitórias do Galo, evitando a chamada "Missa de Sétimo Dia". Um abraço, Léo. E parabéns, do amigo FRANZ.

Anônimo disse...

foi uma vergonha a cobertura televisiva do classico dos maiorais(o primeiro desse ano).
pela primeira vez na historia, o globo esporte local, não mostrou os melhores momentos da partida.Foi mostrado apenas, o gol, como outro jogo qualquer no chamado lapadão... Já a Tv Correio, apesar da exc. cobertura ao vivo, tambem se ferrou na seg(cor.esp) tambem não mostrou os melhores momentos. SERÁ QUE FOI COMBINADO PRA FAZER FEIO...