sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Novidades

O meia Maurício (Campinense) e o zagueiro Emerson (Treze) podem ser duas novidades no Clássico dos Maiorais de domingo (04/02). As diretorias dos dois clubes estão correndo para regularizar os jogadores. Caso ganhem condição de jogo só devem entrar no decorrer da partida.

Vai ser grande a movimentação na Federação Paraibana no final do expediente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que as diretorias consigam regularizar os novos contratados, pois seria mais uma atração para os torcedores no clássico deste final de semana. O meia Maurício foi uma boa aquisição para o rubro-negro, disso não tenho dúvidas, mas ainda acho que o time precisa mesmo é contratar, o mais rápido possível, um centroavante daqueles do tipo "matador", que não perde as oportunidades de mandar a bola para o fundo das redes. Quanto ao jogo de domingo, só tenho receio de uma coisa: "o homem do apito e seus auxiliares". A minha desconfiança é baseada na péssima atuação dos árbitros paraibanos, nos últimos campeonatos. E tenho notado que pouca coisa mudou, ou quase nada. Parece que são as mesmas caras, cometendo os mesmos erros e levando ao descrédito um campeonato, que já não tem lá tanta credibilidade assim. Aliás, arbitragem é tema para você, Léo, comentar neste Blog.