segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Providências

O Treze agiu e tomou providências em relação ao caso do zagueiro Márcio Alemão. Mas pelo jeito deu toda razão ao jogador.

Prova disso é que a partir de agora os jornalistas não terão mais acesso a orla do gramado durante os treinos. Aos profissionais cabe apenas cumprir as determinações e continuar realizando seu trabalho.

Talvez a partir de agora alguns repórteres que cobrem o dia-a-dia do clube não escondam mais os problemas que existem no alvinegro.

Em tempo: acabou sendo melhor para a imprensa não ter acesso ao gramado. Ninguém gosta de ficar perto de jogadores mal educados como Márcio Alemão. E, é claro, evita um problema maior.

Abaixo republico a nota.

Nota à imprensa

A diretoria do Treze informa que o acesso ao campo do Estádio Presidente Vargas, durante os treinamentos será permitido apenas para os jogadores e a comissão técnica.
A imprensa televisiva poderá fazer imagens dos treinos das cadeiras ou arquibancadas.
As entrevistas serão concedidas pelos atletas/membros da comissão técnica/diretores no setor externo, próximo à secretaria.
O repórter poderá realizar as entrevistas antes e após o treinamento.
É recomendável às equipes da imprensa televisiva, que as entrevistas sejam feitas antes do treino, devido à questão da iluminação.
Os horários dos treinamentos serão informados através do site oficial e releases enviados para as redações.

3 comentários:

Lenildo Ferreira disse...

Isso é uma palhaçada da peste! Não poderíamos, entretanto, esperar outra coisa... Daqui a pouco vão dizer que a culpa da crise é da imprensa.

Lenildo Ferreira

Anônimo disse...

POIS EH RAPAZ... A IMPRENSA FOI VITIMA DE UMA AGRESSAO COVARDE, DESRESPEITOSA E ANIMALESCA. NO FINAL VEIO A PUNICAO. NAO PARA O CRIMINOSO,MAS SIM PARA AS VITIMAS. Vergonha nacional. E ainda tem torcedor defendendo um marginal desses, só porque dirigentes irresponsáveis puseram na cabeca da torcida que a imprensa critica porque é RAPOSEIRA. QUE COISA PEQUENA NAO ACEITAR CRITICAS...

DB disse...

O problema é do Treze com a imprensa e não o contrário, como os trezeanos imaginam.
Eu, por exemplo, passei quatro anos trabalhando na TV Borborema e me explicando que não torcia para nenhum time, apenas para o bem do futebol de Campina Grande.
Torcedor não quer saber. Ele prefere entrar na onda de diretor despreparado e jogador irresponsável e marginal.
É mais fácil para quem tem pouco espaço na cabeça!!!!