sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Conspiração

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, continua com a língua afiada. Saiu do Amigão, quarta-feira, soltando desaforos contra o árbitro Adalberto Moésia, que, segundo ele, influenciou no resultado da partida.

A justificativa dele é que o árbitro é de Cajazeiras e prejudicou o Sousa por causa da rivalidade entre as duas cidades.

Aldeone tem o direito de espernear, mas pensar em uma conspiração é demais.

Acho que ele esqueceu que se o ataque do Campinense fosse um pouco mais competente o Sousa teria levado uma goleada no Amigão.

3 comentários:

Lenildo Ferreira disse...

Dois pontos sobre isso:
1) Essa ladainha do Aldeone é velha e ridícula. Toda vez que perde ele solta um monte dessas abobrinhas;
2) Você tocou num ponto importante: a pouca competência do ataque da Raposa. Tão se achando a bala que matou Kennedy porque fizeram 7 no Perilima (O Treze fez 11) e 6 no Atlético de Cajazeiras (que tomou 4 do fraquíssimo Auto Esporte). Eu já disse num outro comentário que, ou esse ataque melhora, ou logo a vaca vai pro brejo. Perder alguns gols é normal, mas perder a quantidade de gols que o ataque da Raposa perde, e gols que até minha vó faz, é complicado.

Abraços

Anônimo disse...

Realmente, Léo, se o ataque fosse competente seria outra goleada. Só reforça o que já disse anteriormente: o Campinense precisa de um centroavante de área, aquele que fica bem posicionado esperando os lançamentos dos companheiros para colocar a bola nos fundos da rede. Mesmo que contratem os nomes que estão sendo cogitados - Marabá e Fábio Júnior - não acredito que a situação será resolvida, já que ambos atuam como lançadores, os chamados "garçons". Mas, servir para quem ? Cadê o centroavante ?

Lenildo Ferreira disse...

Exatamente, Franz... é exatamente isso. A Raposa precisa de um cara cuja a única incumbência seja empurrar aquelas bolas que ficam rondando a área para o fundo do gol.
Abraços