quarta-feira, 2 de abril de 2008

Proibição

Do Lance:

"O ex-jogador Dário, do Sport e do Santa Cruz, foi proibido nesta terça-feira de pisar no Arruda pela diretoria do Tricolor. Ele é acusado de ter agido de má-fé contra o clube no caso do atacante Rafael Rebelo, que deixou o time alegando que queria voltar ao Rio de Janeiro, mas, logo depois, assinou com o ABC-RN.

Dário, que atualmente trabalha como empresário, era parceiro do Santa Cruz e chegou a negociar e indicar atletas para o Tricolor, assim como Carlinhos Paraíba, que hoje defende o Coritiba.

– Dário não agiu corretamente conosco e vamos proibir o trânsito no Arruda de pessoas que não sejam honestas com o Santa Cruz. Rafael Rebelo tinha pedido para sair do clube, alegando que a família no Rio de Janeiro precisava dele. E logo que deixou o Santa assinou com o ABC-RN – informou o diretor de futebol do clube, Sylvio Belém".

Para completar o jogador Rafael Rebelo é ligado a outro empresário.

Dário, que é de Campina Grande e foi revelado pelo Treze e jogou no Campinense, tomou algumas atitudes como empresário que desagradou os dirigentes.

Uma delas foi negociar o zagueiro Ben Hur com o Fortaleza e depois recuar deixando o jogador permanecer no ABC. O pior é o que o site do Fortaleza chegou a anunciar a contratação.

Nenhum comentário: