terça-feira, 8 de abril de 2008

Destaque

O atacante Tiago, ex-Queimadense, é o destaque do Santa Cruz. Veja o que está no site do clube coralnet.com.br:

Thiago Capixaba: um gol a cada 75 minutos

A briga pela artilharia do Santa Cruz na temporada promete ser boa. A dupla titular de ataque do Tricolor, Thomas Anderson e Thiago Capixaba, deixou para trás o centro avante Rafael Rebelo, que já se despediu do Arruda, e agora vem se alternando na liderança.
Até a rodada de hoje, Thomas era o artilheiro com cinco tentos marcados, mas foi ultrapassado neste domingo por Thiago, que
marcou duas vezes diante do Porto e chegou à marca de seis gols pelo Mais Querido.

Apesar da competição acirrada, uma diferença é marcante entre os dois: a média de gols. Enquanto Thomas Anderson teve oportunidade de atuar 19 vezes esse ano (média de 0,26 gols por jogo), Thiago Capixaba entrou em campo apenas cinco vezes com a camisa tricolor (média de 1,2 gols por jogo).

"É uma ótima média, mas o importante mesmo é a vitória. Não adiantaria de nada eu marcar se o Santa não tivesse vencido. O principal é garantir os três pontos para essa torcida maravilhosa, que está do nosso lado sempre", falou o artilheiro após o jogo.

Para Thiago, o Porto valorizou ainda mais a vitória coral. "Eles têm um excelente time. Se o gramado estivesse seco, eles poderiam complicar nossa vida. Com certeza é o adversário mais difícil que enfrentamos".

A chuva, que caiu durante todo o dia em Caruaru, foi motivo de lamentação para todos, mas o gramado do estádio Antônio Inácio ganhou elogios. "Foi a primeira vez que joguei em um gramado assim, mesmo com tanta água não havia lama. O campo é muito bom. Mas não dá para negar que a chuva atrapalhou".

Por fim, Capixaba exaltou a vontade do time. "Essa dedicação do grupo é que está mudando a fase do clube. Essa garotada está de parabéns. Vamos aproveitar o momento e nos preparar para entrar com força na Série C".

E pensar que teve dirigente do Treze que disse que Tiago não era jogador para o alvinegro. Aliás, disse que também que Carlinhos Paraíba, hoje no Coritiba, também não servia para o Galo.

Esse (para não dizer o contrário) tem faro para descobrir jogadores.

O Galo está "bem servido" com esse olheiro.

Vou esperar para ouvir quais os jogadores deste Paraibano ele vai dizer novamente que não servem para o Treze.

Nenhum comentário: