quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mágoa ?

A contratação de Marquinhos Marabá no início do segundo turno gerou desconfiança na torcida do Campinense.

Não em relação a qualidade do jogador. Mas sobre os acontecimentos que envolveram o atacante e a torcida em 2004, quando ele defendia o Treze.

Na época, Marquinhos fez gestos obscenos para os torcedores. E muitos deles não o perdoavam.

Logo que chegou, Marabá tratou de deixar uma mensagem na comunidade do clube no Orkut, pedindo desculpas e prometendo empenho.

Aqui no blog publicamos a mensagem do jogador. Releia um trecho:

" SEI QUE TIVE PROB COM VCS , MAIS ME REDIMIR E PEDR DESCULPAS EU TENHO UMA DIVIDA MUITA GRANDE COM VOCES E VOU PAGA-LA ME DOANDO AO MAXINO VESTINDO ESSA CAMISA , P/ OS TORCEDORES QUE NAO GOSTARAM DA MINHA VOLTA , VOU PROCURAR READIQUIRIR AKELA CONFIANCA QUE TIVE DE VCS EM 2003 PODEM TER CERTEZA , OUTRA COISA NAO ESTOU MACHUCADO E PRA QUEM NAO SABE E SO ENTRAR NO SITE DO JUVENTUDE , EU PEDIR PRA SAIR NUMA BOA DE LA , E OUTRA ESTOU COM 29 ANOS , NAO COM 35 COMO ESTAO FALANDO , ME DESCULPEM PELA ATITUDE DE VIM AKI ESCLARECER ISSO , PRECISAVA PQ HA ALGUM TEMPO JA ERA PRA MIM ESTA AKI E DESSA VEZ DEU TD CERTO , VAMOS JUNTOS EM BUSCA DAS VITORIAS E TITULOS , UM ABRACO...”

Passados seis jogos, duvido muito que algum torcedor da Raposa ainda tenha mágoa de Marabá.

Ele tem sido uma peça fundamental no crescimento da equipe. Foram seis gols em seis partidas

E para os raposeiros o melhor foi ter marcado dois no clássico, deixando o Treze atordoado no primeiro tempo.

Não existia jeito melhor para se desculpar da torcida.

Nenhum comentário: