sábado, 28 de abril de 2007

Perguntas

Onde foi parar os R$ 150 mil reais da indenização que o Campinense recebeu depois de ter saído do Plínio Lemos?

Alguém sabe o que foi feito com o dinheiro da venda das ações da Campinense S.A?
(o torcedor deve lembrar que na época Lamir Mota vendia as ações para transformar a Raposa num clube empresa)

Quando o Treze vai realizar eleições, uma vez que está sem presidente desde o final do ano?

Aceitamos respostas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunto eu;
1-Como está a história do " Assalto" a dois diretores eternos do Treze,que levaram o dinheiro da renda pra casa (rs,rs,rs),se no clube tem cofre e num clube sério isso não aconteceria? E o pior é que eles ligaram pra todas as rádios e para a imprensa toda de Campina,para comunicar o "assalto",nem esperando a polícia comunicar e a imprensa ir atrás das notícias.Foram ao mesmo tempo "vítimas" e repórteres!!!
2- Esse "assalto" tinha testemunhas para ver se foi "assalto" mesmo(rs,rs,rs)??
3- Aonde foi parar o dinheiro do empréstimo do atacante Beto para o Fluminense do Rio? Na Conta do Treze F.C.?? Sim,pois se o jogador é do Treze,o dinheiro do empréstimo tem que entrar na conta do clube,não é sr.Petrônio Gadelha,presidente na época???´Não é sr Paulo César.presidente do Conselho a época???
4- E as negociações com os jogadores Alysson...Adelmo...Cléber...e Márcio Alemão??? Esses jogadores,não são do Treze??E o dinheiro dessas negociações,entraram nos Cofres do Clube??E Beto pro Náutico?? Com a Palavra os srs.Paulo César,presidente do Conselho e Petrônio Gadelha,ex presidente!!! Engraçado que a mais ou menos três anos,os diretores que foram "assaltados"(rs,rs,rs,),junto com o presidente do Conselho e o ex presidente Petronio,tentaram dar um golpe,e forçar a saída do ex presidente Flávio Almeida,que eles mesmos colocaram no Treze.Dois anos antes,tentaram denegrir a imagem do ex presidente João Batista, e mais atrás ainda tentaram tirar a imagem vencedora e cheia de méritos do ganhador presidente Olavo Rodrigues,ídolo da torcida.E o presidente do Conselho a tudo assiste,que nem vaca de presépio,e não dá um pio,não é sr Paulo César???..Não precisa explicar..Eu só queria entender!!!!
AH !! Pra quem não sabe,a conta bancária do Treze F.C. é na Caixa Economica Federal, ou pelo menos era..e não no Banco Santander de Recife...mais uma vez não precisa explicar,sr Petrônio Gadelha..eu só queria entender!!!!