segunda-feira, 16 de abril de 2007

Intrigas

Não é de hoje que abordo aqui no blog as panelinhas que existem dentro do Campinense.

Muitos jogadores não se batem. A união do primeiro turno há muito tempo não existe mais.

Só para ilustrar: Dida e Jailson não se falam. Nenhum dos dois mostrou profissionalismo na hora da disputa pela posição de titular.

Um grupo de jogadores se chateou com a chegada de Maurício Cabedelo.

Gil ameaçou ir embora quando soube que Paulinho Kobayashi viria. O volante não adimitia um jogador vir ganhando mais.

A diretoria aumentou o salário de Gil em mil reais.

Nem assim o time voltou a jogar o futebol do primeiro turno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Leonardo Alves,
A atitude do goleiro Dida em pedir para não ser relacionado para o jogo contra o Esporte reforça as suas palavras. Acho suspeita também a contusão do meia Lulinha. Com certeza o ambiente não deve estar bom nas hostes rubro-negras.
Mudando de assunto...
Li seu mais novo artigo no site Agoraesporte e me chamou a atenção a sua colocação:
"No meu blog (http://blogdeesportes.blogspot.com/) - há cerca de três semanas - eu havia alertado para a panelinha que existia dentro do clube. Quem tiver curiosidade é só dá uma olhada nas postagens anteriores. Na época um raposeiro comentou que eu era trezeano e estava querendo tumultuar o ambiente. Sem problema, há alguns meses, um trezeano me chamou de raposeiro por causa de uma coluna escrita aqui no Agora Esportes. Isso faz parte do trabalho."
Lembro da polêmica em relação ao Treze, inclusive eu o critiquei em alguns pontos. Naquele momento achei necessário expor meu pensamento e você, numa postura louvável, apesar de discordar, respeitou minhas colocações (se bem que alguns companheiros pegaram pesado!!!). Inclusive, numa atitude muito bacana e de forma RESPEITÁVEL respondeu às críticas feitas em relação ao que escreveu.
Ainda bem que você é um profissional que entende que está sujeito às mais diversas críticas e que atinge um público de pensamento muito heterogêneo, principalmente fazendo parte de uma cidade onde a rivalidade entre dois clubes é muito grande - "isso faz parte do trabalho", como você bem colocou.
Parabéns pela postura e que continuemos sempre abertos às críticas e a diversidade de pensamento.
Só para finalizar, estou me arriscando em blogger também, dentro dos meus limites tentarei colocar meus pensamentos referentes ao nosso futebol.
O endereço é:
oxentefc.blogspot.com
Abraços

Luciano Jordan