terça-feira, 3 de abril de 2007

Antecipado

Como eu já tinha adiantado ontem aqui Suélio Lacerda soltaria o verbo caso deixasse a comissão técnica do Campinense. Não deu outra. O treinador abriu o jogo acusando Renato Cunha Lima de trabalhar contra o clube. As atitudes de Renato também já haviam sido relatadas neste espaço. Quem leu o Esportes na Rede ficou sabendo de tudo antes da maioria. Já havíamos antecipado as “picuinhas” que estavam acontecendo dentro do clube. A informação com credibilidade faz a diferença.

Abaixo republico trechos da entrevista de Suélio Lacerda no programa Debate na Caturité que foi publicada no site Futebol da Paraíba:

"Tenho amigos de arquibancada, amigos meus de confiança que viram o que esse cidadão fez, o cara chegou até a chorar vendo ele trabalhar contra, torcendo contra, aí é fácil ir no microfone e falar de amor".

"Quando ele fala que não tem nada pessoal, que não tem rapaz, quando você veste uma camisa, você tem que vestir mesmo. Amigos meus me ligaram depois do jogo do Sousa, indignados com a forma como esse dirigente que tem o nome do estádio que ele mesmo lutou, brigou para fazer aquilo ali, torcendo contra, trabalhando contra”.

“Agora as pessoas sabem, os verdadeiros raposeiros e as pessoas conscientes sabem do meu trabalho, sabem do que eu fiz pelo Campinense, sabem da minha dedicação, da minha doação, eu saio do Campinense com a cabeça erguida e de consciência tranqüila”.

“Cada dia que passa é você trabalhando com pressão, com fofocas, cada dia que passava e você chegava ao clube tinha uma situação diferente, isso acumula, começa a contaminar o grupo que ficou um tanto desestabilizado, por saber que tinham pessoas trabalhando contra, interferindo com mentiras, com inverdades, com conversas, e tudo contribuiu para isso”.

“Eu acho que essas pessoas, o próprio dirigente que falou aí que ama, como um romântico, deixe o clube. O clube é maior do que tudo, como ele mesmo falou, e é uma bandeira da Paraíba, no cenário nacional, tem uma torcida que é maravilhosa, eu acho que o Campinense tem que dar uma guinada, pois se continuar assim não vai ganhar nada”.

Nenhum comentário: