segunda-feira, 26 de maio de 2008

Time de primeira

O Internacional de João Pessoa, que disputa a Segunda Divisão, tem um time de primeira. Os jogadores já passaram por grandes clubes do Estado.

Confira a escalação no jogo contra o Caaporã:

Dida, Dinho, Alisson, Marcondes e Eduardo (Paulo Magno); Raniere, Israel, Helinho Paraíba (Clóvis), Peixinho (Helinho Cearense); Fredson e Cristiano Alagoano.

Será que algum ou alguns desses não poderiam ser aproveitados por Treze e Campinense na Série C?

2 comentários:

Mário Pordeus disse...

Caro Léo, você acha mesmo que esses jogadores seriam ideais para uma Série C?

Todos eles, sem exceção, decadentes em suas carreiras(cairam da 1ª para 2ª). Alguns com idade avançada. E o pior: muitos não jogam essas coisas. Apenas tiveram a sorte de jogar um Paraibano de 1ª divisão, mas, sem sucesso algum.

Dos atletas citados, creio que Frédson e Alisson são bons jogadores. Até aceitáveis para uma Série C.

Jogadores como esses, não alcançaram vôos mais altos pelo fato da Paraíba não ter a mídia suficiente. Mas, esta é uma longa história...

Léo Alves disse...

Grande Mário acredito que não todos, mas alguns jogadores ainda servem para Treze e Campinense na minha humilde opinião. Além de Fredson e Alisson acho que o Raniere, um dos melhores da Queimadense e que quer vencer na vida, Israel e os experientes Dinho e Helinho Cearense poderiam figurar nos elencos de Galo e Raposa. Sim, ainda tem o Peixinho e o Marcondes, que é zagueiro de força e bate bem falta. Também a vantagem de estar querendo crescer na profissão. Acho que um time tem que ter jogadores experientes e jogadores que querem subir na vida.