quarta-feira, 21 de maio de 2008

Pedindo a volta

O torcedor do América sonha com a volta de Leandro Sena ao time. No Blog do Americano, Luciano Kleiber escreveu:

Demorou.

Na gíria, a expressão que dá título a este post é usada quando acontece uma coisa que deveria ter acontecido há tempos. Confesso que queria muito usá-la num post anunciando a contratação pelo América do nosso velho conhecido Leandro Sena, que está sem clube e tem um histórico de boas participações no nosso time. Na minha opinião (e na de alguns leitores que andaram deixando comentários no blog) Sena é o companheiro ideal para Vaninho e os dois juntos iriam dar uma boa dose de criatividade e habilidade ao nosso meio-campo. Fica a pergunta: o que nossa diretoria está esperando?

7 comentários:

Mário Pordeus disse...

E tome a imprensa raposeira secando as negociações entre Senna e o Treze.

Léo Alves disse...

Caro EZS não se trata de secar a negociação. Apenas atesta a competência do jogador e que o 13 deve mantê-lo no elenco. Aliás, sobre isso na semana passada publiquei um post "Limpeza" que falava da permanência de Sena e da contratação de Paulinho Pernambucano. Sena só não fica no PV se acontecer um grande acidente de percurso. O jogador já deixou sua renovação praticamente acertada. E será uma grande contratação porque além de ser excelente jogador Sena se identificou com o clube. Depois da final era visível seu abatimento pela perda do título. Bem diferente de alguns que até parecia que não tinha acontecido nada.

Léo Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Pordeus disse...

Caro Léo, creio que você entendeu errado.

Meu comentário não foi direciado à sua pessoa, até porque não posso afirmar isto através do post que você publicou. O que você mostrou à torcida paraibana é um fato, existente no Blog do América. Nenhuma opinião por você fora emitida.

Mas, há muito neguinho da imprensa doido para que Senna vá embora, afinal, é um excelente profissional e atleta, e seus corações rubronegros latejam de infelicidade em vê-lo no time do São José.

Peço mais uma vez, desculpas, por minha forma mal explicada de expressar-se.

Léo Alves disse...

Tranqüilo EZS. O que você fala sei que acontece, o que eu acho um pensamento muito pequeno por parte desses profissionais. Volto a reiteirar que Sena só não fica no PV por um grande acidente de percurso. E se concretizada sua renovação, o Galo já terá quase meio time, pois encontrar um camisa 10 como ele é difícil. Veja o que os clubes da Série B estão sofrendo para contratar um jogador como ele. É por isso que Sena está sendo tão pretendido. Pode fazer uma análise hoje no futebol brasileiro que será difícil encontrar um camisa 10 como ele.

Mário Pordeus disse...

O repóter Bob Esponja revelou-me hoje que Leandro Senna irá disputar a Série B. Disse isso em tom de concretização por parte da contratação do camisa 10.

Pelo que sei, Senna tem propostas do Ceará, e provavelmente do ABC e América de Natal.

Se seu salário gira em torno de 15 mil reais no Galo, esses clubes oferecerão algo próximo de 20 mil. Com isso, creio que apenas desembolsando uns 25 mil a diretoria alvinegra faria este brilhante jogador continuar no elenco Galista.

Treze disse...

Leandro Sena parece ser daqueles jogadores "das antigas", que honra a camisa que está jogando. Se ele ficar no Galo e o mesmo fizer uma grande campanha, deixará seu nome marcado na história do nosso glorioso Treze, assim como já tem seu nome marcado no América.