sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mais uma

O colega Evandro Reis também noticiou no Paraibaonline:

"Enquanto o gerente de futebol do Treze, Vilmar Reinert, segue mantendo os contatos com jogadores, a cada dia a 'bolsa de especulação' aumenta sobre os possíveis reforços do time para a campanha da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a bola da vez é o meia Wanderley, do Icasa de Juazeiro do Norte, um dos adversários do Galo na competição nacional. De acordo com o site cearense Vale Esportes o jogador, principal destaque do Icasa, teria sido emprestado ao alvinegro. Ainda segundo o site, o motivo encontrado pelos dirigentes icasianos para liberação de Wanderley ao time trezeano, seria a proposta financeira, acima dos que eles poderiam pagar ao atleta".

Wanderley foi o melhor jogador do Icasa no Campeonato Cearense. Vem para cobrir a lacuna deixada por Leandro Sena, caso ele realmente não renove com o Galo.

2 comentários:

Mário Pordeus disse...

Ouvi dizer que o tal Wanderley é chegado numa "birita".

No Icasa era destaque, mas, se vir com status de "substituto de Leandro Senna", tratar-se-á de uma piada de mal gosto com a torcida do Treze.

Léo Alves disse...

Confesso que não sei do comportamente de Wanderley extra-campo. O que sei é que a torcida do Icasa lamenta sua saída. É torcer que ele dê certo e não faça como Alcimar que chegou aqui com status de ídolo e decepcionou.