terça-feira, 29 de maio de 2007

Mais detalhes

No post anterior relatei alguns detalhes do empréstimo de Beto ao Fluminense-RJ.

Um anônimo me perguntou onde estão as provas. Nos comentários respondi que estão comigo. E por causa disso vou detalhar a cláusula quinta do “Instrumento particular de cessão temporária de atleta de profissional de futebol”.

Diz a cláusula: “Caso o atleta venha adquirir seus direitos federativos na justiça em virtude do não pagamento das obrigações inseridas na cláusula anterior (Salários, INSS, FGTS, IRPF) fica o cessionário na obrigação de indenizar o cedente no valor da cláusula penal do contrato de origem no valor de R$ 1.2000.000 (hum miilhão e duzentos mil reais)”

Como o leitor deve ter percebido há um erro de digitação na cláusula. Tem um zero a mais nos 200 mil.

Como ninguém se habilitou a responder às perguntas procurei saber de quem é a Perffomance Marketing Esportivo. Pelo que apurei a Perffomance é do empresário (de jogadores) pernamubucano Adson Gomes.

Adson é empresário do meia Leozinho, que passou pelo alvinegro. E pelo visto também de Beto.

Respondendo ao anônimo que perguntou se Beto seria de um dos diretores pode até ser. Mas também seus direitos federativos podem ser de Adson.

Porém, segundo site da CBF, o jogador tem contrato com o Treze até 2008.

Está até parecendo o caso de Luiz Cláudio (lembra???) que tinha contrato com o Treze sem nunca ter passado por aqui.

Volto a perguntar: o alvinegro está servindo mais uma vez de ‘laranja’ (ou de cabide) para empresários?

4 comentários:

Anônimo disse...

DE LARANJA ,EU NÃO SEI..MAS DE "LAVANDERIA" PARA LUIZ AUGUSTO,LAVAR SEU DINHEIRO DOS SHOWS..E PARA SEU ZÉ ILTON E PARA O IVANDRO FILHO,TAMBÉM LAVAR DINHEIRO...AHH ISSO ESTÁ!!!

Anônimo disse...

Se o alvinegro está servindo de laranja?Vc ainda pergunta??De laranja é uma fruta pequena demais..está servindo de melancia,jaca,graviola..de uma salada de frutas completa..e só os otários trezeanos e parte dessa imprensa trezeana e corrupta..eu disse parte...não está vendo.E nem os cegos trezeanos que acham que Luiz Augusto está no Treze "por ser trezeano" e que Ivandro Filho está no Treze."por ser trezeano"..Me poupem galinhada preta e branca!! a Lavagem de dinheiro é grande...Imagina o Treze nem sobe pra Série B,mas eles não saem..Eita povinho pra gostar de sofrer e gastar dinheiro!! São uns verdadeiros mártires,dignos de uma estátua na porta do PV.Cada um deles tem a palavra BRASTEMP estampada na testa!!! LAVAGEM DE DINHEIRO SIM !!!

Anônimo disse...

Ora, se Beto tem contrato no site da Cbf,até 2008..então ele é do Treze.E porque o dinheiro do seu empréstimo então não entrou na conta do Treze..e foi parar em Recife numa conta corrente de uma empresa que eu nunca ouvi falar?? Eu só queria uma pequena explicação...não dizem que o Treze não tem mais dívidas e as coisas são transparentes?? Eu penso que essa NEGOCIATA(e não negociação)precisa ser melhor explicada mesmo.Ainda acho,que isso é só uma ponta da nebulosidade,e um pouco da sujeira que está embaixo do tapete do Treze.Tenho certeza que como no caso dos 2 assaltos(Absoluto Livro Guiness dos Recordes,um clube ser assaltado duas vezes,na mesma gestão,e com o mesmo diretor!!)muita coisa precisa ser explicada e ainda vai aparecer dessa Lavanderia trezeana.Principalmente os prós Labores do Presidente Petronio Gadelha,e as peripécias da Família Chaves.Só uma pergunta.Marcelo Nóbrega..vice presidente do Treze,é parente do Luiz Augusto Nóbrega,patrono e abnegado e um verdadeiro trezeano(por favor ,não riam!!!).?? Se for ..está explicado, tá tudo em família.....HAHAHAHAHA!!

Anônimo disse...

Léo,

Eu não sei o seu tio (Gutemberg), mas você é verdadeiramente "o cara". Sempre bem informado, desta vez "matou a cobra e mostrou o pau"... aos "anônimos".

Saudações!