quarta-feira, 23 de maio de 2007

Cotados

Os ex-trezeanos Paulo Moroni e Luiz Carlos Cruz são os mais cotados para assumir o Nacional de Patos na Série C.

Jorge Luiz ainda espera a confirmação do Campinense na competição para definir seu futuro. Ele interessa ao rubro-negro.

Se acertar com Luiz Carlos, o Nacional poderá estar abrindo (indiretamente) as portas para Maurício Simões.

O treinador está descansado e ainda não fechou com nenhum clube. Se não aparecer proposta pode ir pro Naca. Mas com Luiz Carlos indo na frente, preparando o terreno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Leonardo,
Só uma dúvida... o Luiz Carlos que é auxiliar técnico de Mauríco Simões também tem o sobrenome Cruz? Igual ao do treinador que esteve no Treze tempos atrás? Com certeza não são a mesma pessoa, mas como você colocou Cruz, então deve ser coincidência.
Abraços
Luciano Jordan

Léo Alves disse...

Luciano foi erro da minha parte. No momento da digitação acabei fazendo confusão, uma vez que escrevi inúmeras vezes o nome de Cruz. Só para esclarecer, o Luiz Carlos auxiliar de Simões que está cotado para assumir o Naça não tem Cruz. Perdão pela falha.
Abs e semnpre tenho acessado o exentefc.

Anônimo disse...

Valeu Leonardo!
Seria uma coincidência danada!!! Tenho ótimas referências de Luiz Carlos, mas temo que a sombra de Simões ainda o acompanhe para onde ele for.
Tentarei deixar oxentefc mais atualizado, confesso que os últimos resultados do futebol paraibano (leia-se Treze... risos) me deixaram um pouco abalado, mas já estou me animando novamente.
Abraços