quinta-feira, 6 de março de 2008

Recado

O atacante Marquinhos Marabá mal desembarcou em Campina Grande e já deixou um recado na comunidade do Campinense, no site de relacionamentos. Ele quis se explicar em relação aos gestos que fez para a torcida em 2004:

“BEM GALERA RAPOSEIRA JA ME ENCONTRO EM CAMPINA GRANDE ONDE DESEMBAQUEI AGORA POUKO , ESTOU MUITO FELIZ EM PODER VOLTAR AKI ESPECIALMENTE AO CAMPINENSE CLUB , VOU FAZER O POSSIVEL PRA AJUDAR MEUS COMPANHEIROS PRA CHEGARMOS A FINAL E CONSEQUENTEMENTE AO TITULO , SEI QUE TIVE PROB COM VCS , MAIS ME REDIMIR E PEDR DESCULPAS EU TENHO UMA DIVIDA MUITA GRANDE COM VOCES E VOU PAGA-LA ME DOANDO AO MAXINO VESTINDO ESSA CAMISA , P/ OS TORCEDORES QUE NAO GOSTARAM DA MINHA VOLTA , VOU PROCURAR READIQUIRIR AKELA CONFIANCA QUE TIVE DE VCS EM 2003 PODEM TER CERTEZA , OUTRA COISA NAO ESTOU MACHUCADO E PRA QUEM NAO SABE E SO ENTRAR NO SITE DO JUVENTUDE , EU PEDIR PRA SAIR NUMA BOA DE LA , E OUTRA ESTOU COM 29 ANOS , NAO COM 35 COMO ESTAO FALANDO , ME DESCULPEM PELA ATITUDE DE VIM AKI ESCLARECER ISSO , PRECISAVA PQ HA ALGUM TEMPO JA ERA PRA MIM ESTA AKI E DESSA VEZ DEU TD CERTO , VAMOS JUNTOS EM BUSCA DAS VITORIAS E TITULOS , UM ABRACO...”


O recado foi suficiente para cair de novo nas graças da torcida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde passa só cria problemas. Lembro bem do jogo com o Santo André em 2003 quando ele foi expulso de graça junto com o vendido Tabata. E esse jogador problema causa problemas e faz grupinhos por onde passa.Só na Paraíba é que ele aporta de novo.Se fosse em Recife e criasse os problemas que ele criou em Campina(nos 2 clubes,no Treze ,lembram de 2002,onde até entrevista contra o clube e ofendendo o presidente João Batista ele deu junto, com o Bill e Azul?)nunca mais jogaria nos tres clubes de lá.Fazer o que? Em épocas de vacas magras,calango do brejo,é um banquete.