sábado, 22 de dezembro de 2007

Negreiros (ex-Campinense)

O atacante Negreiros, do FK Suduva, da Lituânia, foi anunciado como reforço do Rio Branco, que disputa o Campeonato Paranaense. Porém, o jogador, que passou pelo Flamengo em 2004, revelou não vai ficar no Brasil e anunciou que renovará seu compromisso com o clube lituano por mais três temporadas.

A informação de que não poderá contar com o seu principal reforço para o Estadual, inclusive, anunciado no site oficial do clube, pegou o gerente de futebol do Rio Branco de surpresa.

- Eu não estou sabendo de nenhuma negociação. Pelo que sei, ele tem contrato conosco e vai ficar no Brasil. Não queremos emprestá-lo, mas se pagarem a multa de R$ 1,3 milhão, podem levá-lo. Mas volto a dizer: ele não nos disse que vai voltar para lá - garantiu Abílio Bezerra, que afirmou que o jogador tem contrato com o clube.

De acordo com o atacante, o objetivo de permanecer na Europa não é apenas pela questão financeira, mas pela possibilidade de jogar pela seleção... da Lituânia.
- Estou com 27 anos e bem na Lituânia. O presidente do meu clube abriu essa questão na naturalização. Acho que seria uma boa. Sou muito reconhecido por lá e aqui acho que não vou ter chances de ser chamado pelo Dunga - reconheceu.

Negreiros marcou 14 gols nesta temporada, no FK Suduva. Quando atuou pelo Flamengo, ele ficou mais marcado pelo lado folclórico do que pelo futebol. A passagem dele pela Gávea durou pouco mais de cinco meses, com quatro gols em 15 partidas.

Nenhum comentário: