quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Convite

Este post é um convite para ler a crônica (ou reportagem) do colega Daniel Brito sobre o jogo entre Nacional de Patos e Barras pela Série C. Daniel trabalha no Correio Braziliense e esteve em Campina Grande no último final de semana curtindo as férias.

Boa leitura

http://muitodenada.blogspot.com/2007/12/nacional-pb-x-barras-pi.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele só esqueceu de postar..que fez os paraibanos de besta..e que veio pra Campina..pra aprender jornalismo,(na carona de seu pai Marcondes)mas seu professor em Campina,é o pior mau caráter da imprensa do Nordeste..Paulo Roberto..e que ele por ser filho do Marcondes..invadiu um treino do Galo e queria a pulso entrevistar jogadores com o treino rolando..e foi expulso pelo Doido Celso,e depois ele mesmo fez campanha contra o técnico.Mas na realidade..tudo foi em virtude do seu professor,e de seu aprendizado deficiente, e com quem ele estagiou aqui..o que pode ter deixado marcas profundas em sua personalidade..já que Paulo Roberto é esquizofrênico(comprovado)..alcaguete da Ditadura Militar..e Sóciopata.;;Abraços Léo

Anônimo disse...

Por sua indicação fui ler o texto, Léo... sabe de uma coisa?
Prefiro ficar acessando o seu blog...
Para que é de fora da Paraíba... deve ter achado o máximo (muitas gargalhadas nos comentários do post), deve ter contribuido muito para "valorizar a nossa imagem"... Para mim... Prefiro continuar acreditando na minha Paraíba.
Uma frase dele me chamou a atenção..."o povo paraibano é fissurado em rádio"... não entendi!
Isso é ruim? Somente o paraibano gosta de rádio?... Isso é estranho? Diferente? Importante?
Na minha humilde opinião o rádio é um dos mais importantes veículos de comunicação e não é somente uma fissura de nosso povo. O mundo inteiro gosta de rádio!
Abraços

Anônimo disse...

gente os problemas estao aí e nao podemos fecha os olhos prá eles. sou paraibano torcedor do treze e nao vi maudade no comentario do radio. vi maudade sim no comentario de que ele aprendeu com o pai mais paulo roberto porque era dedo-duro da ditadura. acho que isso ai nao tem nada a ver com o contesto. acho ate que ele falou muito do que nossa impressa daqui nao fala.

Anônimo disse...

Vc por acaso viu maldade ou "mau dade"??? E se ele aprendeu com Paulo Roberto tinha algoa ver e relacionado ao "con testo" ??? Leia o que postei ,entenda e depois com calma fale algo...e quando colocar no blog,pesquise como se escreve as palavras que estão acima..pois eu e meus olhos vimos maldade no vc vc escreveu!!! Mas maldade com a Língua Portuguesa !!!