quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Respostas

Um anônimo (sempre ele) me fez uma pergunta no post que escrevi sobre o zagueiro Weverson, negociado por três temporadas com o Belenenses de Portugal. Abaixo republico as questões para tentar respondê-las:

Anônimo diz: "Queria saber quem é o empresario desse jogador..e se ele ainda é do Treze...E SE O tREZE GANHOU ALGUMA COISA COM ISSO...OU SE FOI UM CASO IGUAL AO DO BETO..COM O MESMO DESVIO DE DINHEIRO...POIS AFINAL ESSE JOGADOR ERA DAS DIVISÕES DE BASE DO TREZE E NINGUEM COMPROU ELE NÃO.... "

O empresário do jogador é Luiz Augusto, atual diretor de futebol do Treze. Pelo menos foi assim que ele se apresentou em Portugal.

Como o jogador foi criado nas categorias de base ainda pertence ao Treze. É o mesmo caso de Beto, que apesar de não ter saído do alvinegro, ainda tem contrato com clube.

Se o dinheiro da negociação entrou na conta do Treze ou foi para uma conta em Recife como o caso de Beto não sei responder. Em tempo: o caso do empréstimo de Beto foi divulgado com exclusividade (e com provas) aqui no blog.

Nos próximos posts respondo melhor como funcionam as coisas no Galo.

Nenhum comentário: