quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Arrependimento

Não foi novidade para mim, o presidente do Atlético de Cajazeiras ter se arrependido de participar da Série C.

De acordo com uma matéria do Diário da Borborema Joselito está doente por conta dos compromissos do clube. O representante atleticano tentava liberar junto à Secretaria de Esporte e Lazer, uma verba do Programa Gol de Placa, no valor de R$ 215 mil, para pagar os salários atrasados dos atletas.

Joselito Feitosa disse que a torcida do Trovão Azul não tem comparecido ao Estádio Perpetão e, conseqüentemente, colaborado muito pouco com as despesas da equipe.

O representante do clube disse também que estará sorteando uma moto na próxima semana, com o objetivo de arrecadar divisas para amenizar a situação. ‘Eu estou pensando aqui é nas viagens que iremos fazer para Salvador (BA) e Espírito Santo. Nós vamos gastar R$ 37 mil e não temos ajuda da Federação. Nós estamos colocando os ingressos ao preço único de R$ 5,00 e pouca gente tem comparecido’.

Joselito Feitosa disse que pensou muito em desistir da campanha e repassar a vez para o Campinense Clube, mas foi influenciado pela torcida e pela imprensa de Cajazeiras a enfrentar o desafio. O problema, segundo ele, é que os incentivadores de então o deixaram sozinho com uma "batata" quente para descascar. "Tiraram os deles da reta e me deixaram nessa barca furada. Se arrependimento matasse eu já tinha morrido uma cem vezes".

Nenhum comentário: