sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Declarações

Li uma matéria hoje no Jornal da Paraíba na qual o presidente do Campinense deu duas declarações que chamaram minha atenção.

A primeira foi sobre a Timemania: “Vou lutar até as últimas instâncias para colocar o Campinense na Timemania. Sem a inclusão do clube nesse projeto, a nossa gestão será praticamente inviável"

O que me intriga não é o fato de o presidente lutar pela inclusão do Campinense. Mas o discurso derrotista de que sem a inclusão do clube no projeto a administração será inviável. É uma declaração que mostra que o presidente já está se dando por vencido antes de iniciar sua gestão. Até porque se ele espera encontrar mil maravilhas na Raposa pode pular fora do barco.

Sobre a formação do elenco, segundo a matéria do JP, é formar um time caseiro, com alguns destaques da Segunda Divisão do Paraibano: “Não queremos medalhões. Formaremos um time competitivo e barato”

É uma visão interessante, pois o clube não dispõe de recursos. Mas também é uma visão pequena, sem ambição. Até porque para a torcida só competir não é importante. Ela quer o time campeão.

O tempo vai mostrar se administração de Lamartine Alves será satisfatória. Pelo menos uma coisa ele tem: a credibilidade da torcida.

Nenhum comentário: