sexta-feira, 27 de junho de 2008

Parada

A partir de hoje este blog deixa de ser atualizado por tempo indeterminado.

Agradeço a todos os leitores que neste um ano e meio sugeriram, criticaram e opiniram, contribuindo de alguma fora com o Esportes na Rede.

Um abraço e, como gostam de dizer por aí, a gente volta a se encontrar (quem sabe em breve) pelos caminhos do esporte.

5 comentários:

Luciano Jordan disse...

Caro Leo,
Não gostei da sua última postagem!! Não faça isso camarada, pois sempre estou por aqui lendo suas mensagens e mesmo discordando de algumas, como vc bem sabe, o seu blog é visita obrigatória todas as vezes que entro na internet. Sentiremos muita a falta, caso vc suspenda as postagens!! Espero que repense a sua decisão.
Grande abraço
Luciano Jordan

Treze disse...

Poxa Leonardo, uma pena. Espero que você repense sua decisão, o blog era muito bom!!!

Mário Pordeus disse...

Caro Léo, é uma pena o seu afastamento do Blog.

Assim como todos os internautas paraibanos, torço para que você repense sobre esta decisão e retorne o mais rápido possível.

O Blog sempre esteve de parabéns enquanto funcionou.

Abraços.

Léo Alves disse...

Grande Mário, Luciano, trezeano e outros que gostavam de acessar este blog meu muito obrigado. Foi por pessoas como vocês que procurava publicar as notícias da forma mais correta possível. Reconheço que algumas vezes errei. Mas errei procurando acertar. Sobre o blog tive que dar essa parada por causa da falta de tempo e a outros projetos profissionais que surgiram. No momento tenho que me dedicar a eles. Independente do blog gostaria de ficar mantendo contato com todos através de e-mails, pois para mim o mais importante é aumentar o ciclo de amizade. Até porque para mim o esporte deve aproximar as pessoas e não afastá-las, como temos visto em vários casos.

Abs

Givanildo Santos disse...

Lamentável sua decisão, mas é bem a sua cara.
Decisivo, como realmente tem que ser.

Sucesso em seus novos projetos.