sexta-feira, 20 de junho de 2008

Negativa

Celso Teixeira não saiu do Sampaio Corrêa como foi anunciado:

Em relação às especulações de que Celso Teixera, técnico do Sampaio Corrêa, teria pedido demissão, o comandante entrou em contato com o Futebol Interior e desmentiu os boatos de que deixará o time antes mesmo da Série C do Campeonato Brasileiro."Em momento algum eu pedi demissão. Estou contente no clube. Tenho apoio dos diretores, dos jogadores e estamos realizando uma boa campanha na Série C. Em momento algum eu deixaria os jogadores na mão", informou ao FI por telefone.

Teixera disse, ainda, que já havia recebido uma proposta de um time da Arábia Saudita, mas que não tinha aceitado, justamente para dar continuidade ao seu trabalho no time maranhense. Sobre sua possível demissão, o presidente do clube Sérgio Frota, saiu em defesa de Celso Teixera."Além de conseguir a reabilitação, colocou o nosso time na Série C do Campeonato Brasileiro, o que parecia impossível. Celso tem um retrospecto muito bom. Em 14 partidas, venceu nove, empatou duas e perdeu apenas duas. Sob o seu comando, o Sampaio marcou 25 gols e sofreu 10 (tem 15 gols de saldo positivo). O balanço é positivo, tanto que o Sampaio é hoje um dos invictos do Campeonato Estadual e está muito perto de conseguir sua classificação para a próxima fase", disse o dirigente, exaltando o bom trabalho do comandante.

Fonte: Futebol Interior

2 comentários:

DB disse...

morte a celsinho...ehehe
tem texto pro fdp?

Mário Pordeus disse...

É uma atitude lógica. Enxendo triplamente a conta bancária da família, quem não permaneceria? Sem contar que o caminho do Sampaio para o Octagonal é um dos mais fáceis.

Essa história de "recebi uma proprosta de tal clube", é pura conversa de boleiro. Nunca vi! Tanta proposta, mas os "bonzinhos" não querem dinheiro. Dias ou meses depois, eles saem do clube, e o quê alegam? Melhor proposta financeira. Isso é hipocrisia.

Quando saiu do Treze, no fim de 2006, Simões afirmou estar recebendo proposta de Deus e o mundo, inclusive de times da Série B. Para onde foi? Central de Caruaru.