terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Fase ruim

O goleiro Érico, do Potiguar, admitiu ontem estar vivendo uma fase ruim na carreira. Depois de falhar no gol do empate do ABC na penúltima partida, o atleta se descontrolou ao ser expulso na partida de domingo em que o alvirrubro perdeu do Santa por 3x0 e foi eliminado na semifinal do 1º turno do Campeonato Estadual.

“Isto nunca aconteceu comigo. Foi a primeira expulsão em toda a minha carreira profissional”, lamentou.

Ele também não se importaria se tiver de ir para o banco de reservas, o que deverá acontecer por preservação de sua imagem junto à torcida e imprensa.

“Oportunidade não falta para eu sair do Potiguar porque desde que voltei o telefone não pára de tocar. O Asa me ligou, o Nacional e o Confiança, mas seria muita covardia de minha parte. Vou continuar e, se tiver de ir para o banco por opção da comissão técnica irei numa boa. Sou profissional e compreendo muito bem o momento. Posso continuar contribuindo passando a minha mensagem de apoio ao grupo”, frisou o atleta, que vem recebendo apoio moral do técnico Miluir Macedo e do preparador de goleiro Magno.

Nenhum comentário: