quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Confirmado

Como eu já havia antecipado, Beto só ficaria no Treze se não aparecesse outro time da Série A ou B.

Não deu outra. Depois de estar com o pé no Presidente Vargas, chegando a ser anunciado como reforço (inclusive aqui no blog), o atacante acertou com o Criciúma-SC.

Nesta ida dele existem os dois lados. O negativo é que o Treze perde um grande reforço. O positivo é que elimina a possibilidade de ciúme no elenco pelo fato de que Beto teria o maior salário do elenco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é do futebol paraibano, ou é do só do treze? Seja mais imparcial!

Anônimo disse...

A saida de Beto só vem massificar a também saída do Luiz Augusto do Treze.A conversa de calçadão de que o Beto iria ganhar 25 mil reais no Treze,foi por agua abaixo após o jogador assinar contrato pra ganhar 12 mil reais no Criciúma...e ir de tapa buraco pra substituir um jogador colombiano que recusou ir para o Criciuma alegando atrasos de pagamentos nos salários.Além disso Beto vai disputar posição com Kelson,aquele mesmo que começou a carreira no Campinense,e filho do ex zagueiro Israel.A mania de grandeza da torcida do Treze acabou..Beto nunca quis voltar pro Treze e só iria ficar por aqui,se não aparecesse nada,como o Blog informou.Ele foi posto pra fora do Nautico,por deficiência tecnica..e foi posto pra fora do São Caetano também por deficiência técnica,porque seu contrato era até maio de 2008 e o Azulão o mandou embora antes.Chega de conversa fiada de que ele ia causar ciúmes....seu salário de 25 mil era de mentirinha,tanto que na primeira proposta de 12 mil reias..ele se mandou....só os trezeanos quem engoliram essa...hoje no Brasil, Beto passou a ser figura descartável e com aquele tamaninho,não duvido nada que ele volte logo de SC,já que lá só se joga jogo aéreo...Adeus Luiz Augusto..quero ver agora quem vai bancar a Galinha.