domingo, 25 de novembro de 2007

Na imprensa maranhense

Deu no jornal O Progresso de Imperatriz, no Maranhão.

Atividades do Imperatriz em 2008 iniciam no dia 10

Nenhum jogador e nem o técnico do Imperatriz se apresentam ao Treze no próximo dia 3 de dezembro, garante a diretoria

A diretoria do Imperatriz já definiu que as atividades no time colorado em 2008 iniciarão no dia 10 de janeiro. O time vai realizar uma pré-temporada, para que os jogadores possam estar em plenas condições para a Copa do Brasil e para a primeira competição do calendário da Federação Maranhense de Futebol. O diretor de futebol do clube colorado, Whigson Cunha, informou que até essa data o grupo para iniciar a temporada de 2008 já deverá estar definido.

Nos últimos dias, a imprensa da Paraíba vem anunciado insistentemente a contratação do técnico Fito Neves pelo Treze (de Campina Grande), do goleiro Rodrigo Ramos, do meia Cristiano e do zagueiro Nilson Paraíba. Inclusive, disseram que esses profissionais já estariam se apresentando ao alvinegro paraibano no próximo dia 3 de dezembro.

Esses profissionais não escondem o contato, mas já disseram que a prioridade é do Imperatriz. O anúncio da imprensa da Paraíba de que esses profissionais se apresentariam no dia 3 de dezembro é totalmente infundado, pois o Campeonato Maranhense só termina do dia 20 de dezembro para frente. Antes disso, é totalmente impossível haver essa apresentação.

A diretoria cavalina já afirmou que pretende continuar com a maioria dos jogadores do atual elenco. Logicamente, vai colocar as propostas e estas serão estudadas por ambas as partes para um novo contrato. Os principais jogadores do Imperatriz estão muito valorizados pela excelente campanha no Campeonato Brasileiro da Série C. Entretanto, a diretoria "sabe onde o calo aperta" e certamente não vai fazer loucura. Mas como sempre fez, a diretoria do Mais Querido vai lutar pela permanência dos seus craques.



Em tempo: não acredito que a diretoria do Treze anunciaria as contratações se tudo não estivesse acertado. A não ser que a proposta do Imperatriz-MA supere (e muito) a do Galo. Afinal onde dinheiro for e não resolver é porque foi pouco.

Nenhum comentário: