terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mal contada

O prédio do antigo GRESSE, que já foi a sede social do Treze Futebol Clube está sendo demolida.

O prédio, que antigamente pertencia ao Exército e sediava o Grêmio Social dos Sargentos do Exército (GRESSE) fica na rua Vigário Virgínio, bairro de Santo Antonio, zona Leste da cidade. Ele teria sido doado ao Treze Futebol Clube, que o teria negociado em obrigações trabalhistas. O local também já sediou um colégio.

A diretoria do Treze informou que o clube perdeu o prédio numa ação trabalhista na Justiça. Mas o que chama atenção é que ninguém sabe para quem foi ação. Desiformação total do pessoal.

Outro fato é que, segundo informações, o prédio e o terreno foram comprados por um influente político paraibano que vai construir um condomínio vertical no local.

Essa história precisa ser melhor explicada. Afinal o GRESSE é um antigo patrimônio do clube.

Com o tempo a verdade vai aparecer. Se não aparecer, o blog Esportes na Rede vai em busca dela para esclarecer aos leitores.

2 comentários:

Anônimo disse...

A compra da sede do Gresse "por um influente político paraibano" segundo o Agora Esportes,e que no local está sendo construído um moderno edfício...é um sinal que algo de podre aconteceu ,desde que Artur Cunha Lima assumiu a presidencia do Treze em 2004.Aliás não foi a toa a sua volta.Coincidencia ou não o Treze após a sua entrada ´"negociou" a sede em troca de "causas trabalhistas"..será que o Presidente do Conselho póderia dizer quem foi o beneficiado?? E quem foi a causa trabalhista que fez ser vendida a sede? Mais uma vez a imprensa e a torcida vão ficar sem respostas rsrsrs......Político Paraibano que comprou o terreno..HUMMMMM....será que adivinhamos quem seria??? Artur Cunha Lima ficou só um ano no Treze e não fedeu e nem cheirou...e um político paraibano compra o terreno para construir um edfício??/Quem será??? Paulo César "vaca de presépio"..ou melhor o Presidente do Conselho( por favor não riam..rsrs) do Treze poderia pelo menos explicar mais essa história acontecida na gestão dos "Verdadeiros Tre$$$$eanos" rá rá rá ....Agora que estou entendendo a loucura do Artur em assumir a presidencia...huuuummmmm.....Explicações

Anônimo disse...

SRAS E SENHORES VEM AÍ MAIS UMA OBRA DO GRUPO CUNHA LIMA EM PARCERIA COM LUIZ AUGUSTO!! ESSES SIM SÃO VERDADEIROS TREZEANOS.TÁ EXPLICADA AÍ A RAZÃO DA ENTRADA DE ARTUR CUNHA LIMA PARA PRESIDÊNCIA DO TREZE.EM UM ANO ELE CONSEGUIU APRESSAR A PAPELADA TIRANDO DO TREZE UM PATRIMONIO CONSEGUIDO EM 1981.DE QUEBRA PETRONIO GADELHA FOI AGRACIADO COM UM CARGO(ELE QUE ESTAVA QUEBRADO) NA JUNTA COMERCIAL DA PARAÍBA ONDE ESTÁ ATÉ HOJE.EU BEM QUE ESTRANHEI O ARTUR CUNHA LIMA,..DEPUTADO QUERENDO SER PRESIDENTE DO TREZE....TINHA ALGUMA COISA POR TRÁS...E NÃO É QUE AGORA APARECEU.?? ESSE CONSÓRCIO DE "VERDADEIROS E ABNEGADOS TREZEANOS"...SÓ PODERIA TER ALGO POR TRÁS....PETRONIO NA JUNTA COMERCIAL PAULO CÉSAR PRESIDENTE DO CONSELHO CALADO SEM FALAR NADA.....ALGO DE PODRE NO REINO DO SÃO JOSÉ....TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM NA PARAÍBA...E ENOJAM QUEM GOSTA DE FUTEBOL.ARTUR CUNHA LIMA ,NO RAMO IMOBILIÁRIO....ENFIM DESCOBRI PORQUE O DESESPERO DELE EM ASSUMIR A PRESIDENCIA DO TREZE....MAS ESSE É O MEU GALO...2008 PRA MIM SE FOI, POIS DESCOBRI QUE POR TRÁS DESSA DIRETORIA DE " VERDADEIROS" TREZEANOS EXISTEM INTERESSES EXCUSOS E PESSOAIS, POR TRÁS...