quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Algo mais

Maurício Simões entregou o cargo logo após a derrota para o ABC. Informou ainda nos vestiários a sua saída.

O treinador garantiu que não há problema dentro da equipe.

Com isso deixa claro que o time é que está abaixo tecnicamente dos outros nesta fase final da Série C.

Porém acredito que o problema do Naça não é apenas falta de qualidade. Reconheço até que os outros times podem ser melhores tecnicamente.

Mas o que chama a atenção é que a equipe já entra dentro de campo abatido.

Se realmente não houve alguma panelinha pra derrubar Simões, o problema pode ser em relação aos salários.

Pelo que fiquei sabendo, pouco antes da estréia no octogonal, alguns jogadores teriam ficado chateados com o atraso dos salários.

Será que esse problema já foi resolvido????

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive presente ontem no estadio Amigão e concordo plenamente que o time no Nacional apresenta uma inferioridade não só técnica como também físcia e tática muito grande em relação aos demais times que disputam o octogonal da Série C.
O fato do time não poder mandar seus jogos no estádio José Cavalcante é outro fator preponderante para essa pífia campanha do Canário do Sertão na reta final da Série C.
Porém, no que se refere a falta de motivação dos jogodores em virtude do atraso de salários, ocorre que grande parte do elenco demonstra não aspirar uma ascensão na carreira, se preocupando apenas com o presente, ficando evidenciada uma completa acomodação do grupo de atletas.
Ademais, devido a este último relato, acredito que os times de Campina Grande deveriam evitar futuras contratações de jogadores do nacional, em função da falta de profissionalismo mostrada agora como também em outros tempos por grande parte do plantel, ressalvando-se, claro, algumas exceções. Devem os times da Rainha da Borborema contratarem jogadores que procurem uma ascensão dentro do futebol ao lado do clube que defendem.

Treze disse...

Pois é Leonardo, alguns desses jogadores que hoje possivelmente estão com salários atrasados, fizeram parte daquela panelinha que ajudou a derrubar o Treze na Série C de 2006. Antes, eram felizes e não sabiam, recebiam em dia, porém, viviam tomando cana por ai, inclusive lá no Restaurante O Paulistano, sempre tinha algum. Se lasquem pra lá, na banda de Patos mesmo.